Serviço



Links Patrocinados

Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos, nos resultados de busca, comparadores de preço ou mídias sociais, e são direcionadas através de palavras-chave ou perfis e você só paga pelos cliques que receber em seus anúncios.

A drSolutions faz campanhas de links patrocinados no Google, Bing, Facebook, Buscapé, LinkedIn e outras plataformas.


Gerenciamento de Links Patrocinados

Otimização da conta no Google Adwords, Bing, Buscapé, Facebook e outros.
Análise de resultados, decisões para campanhas de links patrocinados.
Criação de novas campanhas de links patrocinados.
Planejamento de ações e definição das melhores estratégias.
Atendimento personalizado através do telefone ou e-mail.
Nós planejamos, executamos, acompanhamos e mensuramos resultados.


Onde nossos clientes geralmente anunciam?

Google Adwords

A drSolutions é uma agência digital com muita experiência no Google Adwords. Isso significa que estamos 100% aptos para gerenciar suas campanhas no maior buscador da internet. Leia mais sobre anunciar no Google.


Google - Display + Remarketing

A rede display Google é a rede de publicidade do Google direcionada a sites parceiros de sua rede de conteúdo.

No Brasil a Rede de Display tem 95% de cobertura e utiliza a contextualização de conteúdo para exibir anúncios relevantes.


YouTube

É possível anunciar no YouTube diretamente através do Google Adwords. A drSolutions, especialista em campanhas de links patrocinados, faz a gestão do seu orçamento e você paga apenas pelo CPC (custo por clique) ou CPV (custo por visualização).


Facebook

Segmentamos sua publicidade apenas para o perfil desejado! Aqui seu cliente não precisa ir até seu anúncio, levamos seu anúncio diretamente para seu público-alvo. Marketing para Redes Sociais.


Buscapé

Ao anunciar no Buscapé, milhões de consumidores irão comparar os preços, opiniões e informações dos produtos que procuram. É uma ótima oportunidade de fazer publicidade no momento exato da compra!


LinkedIn

O LinkedIn é ótimo para alguns ramos específicos, principalmente para modelos de negócios envolvendo B2B (empresa negocia com empresa). O LinkedIn também utiliza o modelo CPC (custo por clique).